Perguntas Frequentas da Página Web www.momentos.pladur.pt
Como disfruto da minha oferta?
É muito simples!
1- Acede à página principal www.momentos.pladur.es e introduz o teu código.
2- Resgatar o teu código*. O primeiro passo é introduzir o código que te foi enviado. Depois, seleciona o teu premio entre os productos que te oferecemos. E o último passo é confirmar a tua seleção e receber a tua oferta. Lê bem as instruções de cada experiência ou incentivo para estar certo de que é o que realmente queres e sabes como funciona. Cada experiência e centro tem as suas regras, limitações ou requisitos.
3- Para poder receber a oferta tens que indicar o teu email, nome e apelido. Será disponibilizado no ecrã a tua oferta para que a possas imprimir e também a irás receber no email que nos forneceste. Segue as instruções que te indicamos para poder disfrutar da tua oferta.
4- Segue as instruções indicadas na tua oferta e disfruta!
*IMPORTANTE: Antes de terminar o processo de resgate, comprova que todos os dados estão corretos: a própria oferta/experiência, a cidade, zona e a direção do centro selecionado que aparece na página da oferta.
Até quando posso resgatar o meu código?
A data de validade do código é o indicado quando o recebes. Tem em conta que esta data de validade é a que tens disponível para resgatar o código. Fora desta data, já não poderás resgatar nem disfrutar da tua oferta.
Perdi o meu código. Que faço?
Entra em contacto connosco, escreve-nos a contacto@momentos.pladur.pt e encontraremos solução para o teu problema o quanto antes. Não te esqueças de indicar-nos o teu código.
Quanto introduzo o meu código aparece a mensagem “código incorreto”. Que faço?
Verifica que escreveste o código corretamente e sem espaço. Se o erro continua, entra em contacto connosco, escreve-nos a contacto@momentos.pladur.pt e encontraremos solução para o teu problema o quanto antes. Não te esqueças de indicar-nos o teu código.
Já resgatei o código. Até quando posso usufruir da minha oferta?
Quando resgatares o teu código, vais receber uma oferta com a data de validade e as instruções concretas para disfrutar da mesma. É imprescindível que tenhas em cona a data de validade para disfrutar da tua oferta. Uma vez vencida a data de validade, já não poderás usufruir da oferta.
É importante que sigas as indicações da oferta que recebeste, cada experiência, centro ou incentivo são diferentes.
UMAVEZ RESGATADO, NÃO PODES VOLTAR ATRÁS
Perdi a minha oferta ou não recebi o email. Que faço?
Para recuperar a oferta podes voltar a introduzir o teu código em www.momentos.pladur.es e será disponibilizada a oferta que havias selecionado. Podes voltar a descarregar!
Não pude disfrutar da minha oferta e já caducou. Que faço?
Não poderás disfrutar da oferta. Uma vez caducada a oferta já não está disponível, nem será dado um novo. É imprescindível que tenhas em conta a data de validade indicada na oferta para poder disfrutar da mesma.
Tenho uma pregunta diferente das anteriors
Espetáculo! Podes contactar connosco por por e-mail para contacto@momentos.pladur.pt